[ Brasil Legends Style ]
Olá,

Seja bem vindo ao Forum BLS;

Atenciosamente
Equipe BLS.

Participe do fórum, é rápido e fácil

[ Brasil Legends Style ]
Olá,

Seja bem vindo ao Forum BLS;

Atenciosamente
Equipe BLS.
[ Brasil Legends Style ]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relogio BLS
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» ABRE O SERVER DE NOVO
[Sugestão] Maior limite para jogadores on-line I_icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 9:07 am por CHRIS_MATADORR

» ABRE O SERVER DE NOVO
[Sugestão] Maior limite para jogadores on-line I_icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 9:06 am por CHRIS_MATADORR

» ABRE O SERVER DE NOVO
[Sugestão] Maior limite para jogadores on-line I_icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 9:06 am por CHRIS_MATADORR

» ABRE O SERVER DE NOVO
[Sugestão] Maior limite para jogadores on-line I_icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 9:05 am por CHRIS_MATADORR

» ABRE O SERVER DE NOVO
[Sugestão] Maior limite para jogadores on-line I_icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 9:05 am por CHRIS_MATADORR

» ABRE O SERVER DE NOVO
[Sugestão] Maior limite para jogadores on-line I_icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 9:04 am por CHRIS_MATADORR

» ABRE O SERVER DE NOVO
[Sugestão] Maior limite para jogadores on-line I_icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 9:04 am por CHRIS_MATADORR

» ABRE O SERVER DE NOVO
[Sugestão] Maior limite para jogadores on-line I_icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 9:03 am por CHRIS_MATADORR

» ABRE O SERVER DE NOVO
[Sugestão] Maior limite para jogadores on-line I_icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 9:03 am por CHRIS_MATADORR

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 159 em Ter Out 08, 2024 2:30 am
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

[Sugestão] Maior limite para jogadores on-line

3 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Maior limite para jogadores on-line Empty [Sugestão] Maior limite para jogadores on-line

Mensagem  Biel_CrazY Sáb Jan 12, 2013 3:46 pm

Olá, acho que uma das partes fundamentais de um servidor é o limite de jogadores online, e para um servidor crescer, precisa-se de um bom limite.

Acho que o BLS é um bom servidor, com uma otima estrutura e ótimo modo de jogo, então sugiro que aumente essa quantidade de limite de jogadores no server.
Também por meio desse tópico venho pedir para colocarem COLETE no /EQUIPAR das policias, pra evitar usar o BaterCartao só pra pegar colete.

Biel_CrazY

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Maior limite para jogadores on-line Empty [Sugestão] Maior limite para jogadores on-line

Mensagem  Wendel_Bolt Dom Jan 13, 2013 12:35 am

Sim Nois Ja Esta Pensando En Colocar Limite Maior Pra Voces BLS Very Happy

Wendel_Bolt
Administrador
Administrador

https://brasil-legends-style.forumeiros.com

[Sugestão] Maior limite para jogadores on-line Empty Re: [Sugestão] Maior limite para jogadores on-line

Mensagem  Biel_CrazY Dom Jan 13, 2013 8:21 am

Wendel_Bolt escreveu:Sim Nois Ja Esta Pensando En Colocar Limite Maior Pra Voces BLS Very Happy

E o colete no /equipar das orgs policiais? Sempre que precisamos de colete temos que batercartao.. isso é muito ruim

Biel_CrazY

[Sugestão] Maior limite para jogadores on-line Empty Resposta TOPICO

Mensagem  Matheus_P Seg Jan 14, 2013 1:06 pm

É msm, eu vejo os player até eu, pq a gente fica esprando algum player para podermos entrar por isso concordo com o Biel_Craxy, Inclusive eu ja iria fazer um topico como esse, Para a sugestão de uma extensão no limite de player. Iso seria mt bom pros player e inclusive pra mim xD
Matheus_P
Matheus_P

[Sugestão] Maior limite para jogadores on-line Empty Re: [Sugestão] Maior limite para jogadores on-line

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo